The Girl in the Book (720p/1080p)

Compartilhar
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Legenda do filme The Girl in the Book

Sinopse:

O filme narra a história da filha de um poderoso agente literário de Nova York, que tem de confrontar eventos dolorosos de seu passado quando é chamada para trabalhar no lançamento de um livro de um cliente de seu pai. Obrigada a enfrentar lembranças difíceis e tomar decisões ousadas, ela acaba superando seus demônios, o que lhe permite encontrar o amor e redescobrir sua veia criativa.

Releases:

The Girl In the Book 2015 1080p WEB-DL DD5 1 H264-RARBG [3.35Gb]
The Girl in the Book 2015 HDRip XviD AC3-EVO [1.35Gb]
The Girl In the Book 2015 720p WEBRip x264 AAC-ETRG [695MB]
The Girl In the Book 2015 720p WEB-DL XviD AC3-RARBG [2.3Gb]

Equipe:

| ManiacS |

E-mail: [email protected]
Twitter: www.twitter.com/ManiacSubs
ManiacSite: www.maniacsubs.co.nr
ManiacBook: www.facebook.com/ManiacSubs
ManiacsTube: www.youtube.com/ManiacsSubs

Download770 downloads
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • anakhyn

    Muito obrigado equipe ManiacS!!!

  • Ana Garrossino

    Notificação Extrajudicial

    Prezados Senhores:

    PLAYARTE PICTURES ENTRETENIMENTO LTDA, empresa de distribuição de filmes, situada à Av. República do Líbano, nº 2.318, vem pelo presente para cientificá-los formalmente e notificá-los, para fins premonitórios de fixação de responsabilidade e constituição em mora, pelas razões de direito a seguir:

    I) Esta empresa é detentora dos direitos de distribuição do filme internacional com o título “The Girl in the book – A Garota do Livro” para exibição nos cinemas.

    II) Não obstante a exclusividade dos diretos de distribuição do referido filme, a Notificante teve conhecimento que essa empresa está baixando o referido filme “The Girl in the book – A Garota do Livro”, sem autorização deste notificante:

    III) Tal procedimento fere o direito da Notificante causando-lhe danos irreparáveis. Destarte Requer seja imediatamente interrompida a prática de baixar o referido filme no “Só Legendas”.

    IV) O não cumprimento deste interrupção no prazo de 24 (vinte e quatro) horas à partir do recebimento desta Notificação, dará à Notificante o direito de tomar qualquer medida ou ação judicial que entender cabível para reparação dos danos morais e materiais, que lhes forem causados.

    V) Sendo só o que tínhamos para o momento, aguardamos de V. Sas., as necessárias providências de interrupção imediata do download do referido filme.

    Atenciosamente,

    Cláudio Brito

    (Gerente Jurídico)